Confira o CASE da TAGGEN, finalista do Prêmio REI – Automotive Business

Já são conhecidos os cases finalistas do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação na versão 2020.

Para chegar aos finalistas, o Prêmio REI recebeu cases e selecionou empresas do setor automotivo e da mobilidade que se destacaram pela abordagem disruptiva e inovadora. Foram consideradas evoluções e novas propostas em diversas frentes, como gestão e cultura organizacional, entregas para a cadeia automotiva e aos consumidores, resultados de mercado e novas propostas tecnológicas.

A TAGGEN é finalista na categoria AUTOMAÇÃO & INDUSTRIA 4.0, com o case:

Controle de inventário em tempo real através de tecnologia IoT.

Trata-se de aplicação de tecnologia IoT (Beacons BLE e computação em nuvem) para controle eficiente de estoque, garantindo a consistência entre saldo físico e sistêmico. A solução disponibiliza, através de dispositivos mobile em tempo real, a posição das peças no inventário, fornecendo aos operadores e gestores informações precisas sobre quantidade, localização e identificação de peças e se foi integrada ao SAP-ERP. O projeto foi desenvolvido e implementado na empresa Faurecia, localizada no complexo Jeep Nordeste. Resultados atingidos: 99,8% de acuracidade de estoque, melhoria de eficiência nas operações logísticas, maior agilidade nas tomadas de decisão gerenciais, redução de falhas de abastecimento das linhas de produção da empresa e do cliente. Tecnologia, hardware e software totalmente nacionais, desenvolvidos pela Taggen Soluções IoT.

Confira o vídeo do Case Clicando aqui

Participe votando no Case da TAGGEN acessando AQUI a página de votação.

A TAGGEN agradece a sua participação!

We can be idealizers of technological solutions focused primarily on IT and RFID, software developers or even component suppliers.