Câmara da Indústria 4.0, da qual a ABES é parceira, ganha site exclusivo e divulga plano de ação

 

Criada em 2019 como parte das prioridades do Plano Nacional de IoT, a Câmara Brasileira da Indústria 4.0 (Câmara I4.0) acaba de ganhar um site exclusivo, no qual são apresentados os objetivos, as iniciativas, os parceiros e divulgado o seu Plano de Ação (disponível para download). Seu principal objetivo é impulsionar o desenvolvimento industrial do Brasil por meio da adoção de tecnologias 4.0, promovendo aumento de produtividade, competitividade e desenvolvimento econômico.

Esta câmara reúne atores governamentais e representantes dos setores industriais e da academia, sob a coordenação dos Ministérios da Economia e da Ciência, Tecnologia e Inovações, para formular e implementar iniciativas voltadas para a adoção de tecnologias 4.0 pela indústria brasileira. A ABES é uma das parceiras, participando de vários grupos de trabalho, onde vem sempre representada por Jamile Sabatini Marques, Werter Padilha e Andriei Gutierrez.

Para conhecer o site, acesse: https://camara40.com.br/

 

Fonte: Portal ABES

 

We can be idealizers of technological solutions focused primarily on IT and RFID, software developers or even component suppliers.